A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo a prática do crime de Furto, na rodovia SC-445, em Içara, nesta sexta-feira., quando a guarnição foi acionada após uma mulher de 26 anos relator que teve sua carteira furtada.
Segundo a vítima, ela estava em uma casa noturna em Criciúma e teria aceitado carona de dois homens, que não conhecia, até um posto de combustíveis localizado na SC-445.
Ao chegarem no local, os indivíduos deixaram a mulher sozinha e jogaram sua bolsa pela janela do veículo. Depois de recuperar a bolsa, a mulher notou que sua carteira havia desaparecido.
Durante o atendimento, a guarnição constatou que a mulher apresentava sinais de embriaguez, demonstrava confusão e contradições em suas declarações, não soube informar o modelo do veículo, a identidade dos indivíduos ou o horário exato do ocorrido, e sequer sabia em que cidade se encontrava no momento do registro.
Diante da ausência de informações precisas, foi lavrado o boletim de ocorrência com base no relato da vítima, para fins de registro.


















