terça-feira, 16 abril, 2024
Ultimas noticias

Movimento T em Criciúma promove 1º Ato no Mês da Visibilidade Trans

Foto: Divulgação/Internet

O Movimento T (Travestis e Transexuais) está prestes a realizar um marco significativo em prol da visibilidade e respeito às diversidades. O 1º Ato do movimento acontecerá no dia 24 de janeiro, às 18h, na Sociedade Recreativa União Operária, localizada na Rua Sampaio Vianna 2022, bairro Santa Bárbara, em Criciúma.

Este evento é uma das atividades programadas para o mês da visibilidade Trans e tem como objetivo mobilizar a comunidade em torno de apresentações culturais, rodas de conversas e diversas outras iniciativas que promovam a conscientização sobre a importância do respeito às diferenças.

Tiellô Peron, um dos organizadores do evento, destaca a relevância dessa iniciativa. “A importância deste evento é para mostrar que somos todos iguais. Merecemos respeito acima de tudo”. Com estas palavras, Peron ressalta o compromisso do Movimento T em promover a inclusão e o respeito à diversidade, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O evento será apenas o início das atividades do Movimento T no mês da visibilidade Trans. No dia 27 de janeiro, está previsto um evento mais amplo com a participação de simpatizantes, proporcionando momentos de integração e reflexão sobre a importância de respeitar e celebrar a diversidade.

Toda a comunidade criciumense e região está convidada a participar. A entrada é gratuita, e a presença de todos é fundamental para fortalecer a mensagem que o grupo quer passar, de que, independentemente das diferenças, todos seres humanos que merecem respeito e dignidade.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis