Um jovem de 21 anos ficou ferido após um acidente de trânsito na manhã deste sábado (7), na Rodovia SC-108, no bairro São Simão, em Criciúma.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado por volta das 7h40 pela Central de Operações (COBOM) para atender a ocorrência de saída de pista seguida de capotamento. O acidente envolveu um veículo Chevrolet Corsa Hatch, que acabou colidindo contra uma árvore às margens da rodovia.
Quando a guarnição chegou ao local, o motorista já estava fora do veículo, sentado às margens da via. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, mas relatava dores na região cervical e nas costelas do lado esquerdo.
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o jovem foi encaminhado ao Hospital São José para avaliação médica.


















