terça-feira, 7 julho, 2026
Ultimas noticias

Motorista fica encarcerado após capotamento na BR-101, em Içara

Um motorista ficou encarcerado após o capotamento de um Fiat Uno na tarde desta terça-feira (7), na BR-101, no km 5, nas proximidades do viaduto de acesso ao bairro São Domingos, em Içara. O acidente ocorreu no sentido sul-norte.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, encontraram o condutor ainda no interior do veículo, que estava capotado com as rodas para cima e a parte dianteira encostada no solo, em encarceramento mecânico. Uma equipe da ambulância da CCR ViaCosteira, com médico, já prestava os primeiros atendimentos à vítima.

Os bombeiros realizaram a estabilização do automóvel e criaram um acesso pelo porta-malas para possibilitar o resgate. Paralelamente, a equipe de atendimento pré-hospitalar desligou o veículo e ampliou o espaço interno para garantir a retirada segura do motorista.

Após ser imobilizado com colar cervical e prancha rígida, o condutor foi retirado em ângulo zero pelo acesso criado na parte traseira do veículo. Em seguida, recebeu atendimento médico da CCR ViaCosteira e foi encaminhado em uma ambulância de suporte avançado.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle do trânsito e os procedimentos relacionados ao veículo após o resgate. O estado de saúde da vítima não foi informado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis