sábado, 26 setembro, 2026
Ultimas noticias

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro em Cocal do Sul

Um motociclista de 42 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão entre carro e moto na noite desta sexta-feira (25), em Cocal do Sul.

O acidente aconteceu na Rua Valdemar Kleinumbing, no bairro Jardim Elizabeth. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o motociclista deitado, consciente e orientado.

Durante a avaliação, os socorristas constataram uma fratura exposta no membro inferior esquerdo, na região distal do fêmur. A vítima também apresentava pressão arterial elevada, com registro de 169/146.

O homem negou possuir comorbidades ou alergias. Após os primeiros procedimentos e a imobilização do membro lesionado, ele foi encaminhado à UPA de Cocal do Sul para atendimento médico.

O condutor do carro não sofreu ferimentos. Após a saída da equipe de bombeiros, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis