sábado, 11 julho, 2026
Ultimas noticias

Motociclista sofre fratura exposta após colisão com carro em Araranguá

Um motociclista de 30 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na noite de sexta-feira (10), em Araranguá.

A ocorrência foi registrada por volta das 21h56, na marginal da BR-101, nas proximidades da Polícia Rodoviária. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para prestar atendimento à vítima.

No local, o condutor da motocicleta foi encontrado deitado sobre a via, consciente e orientado, já sem o capacete. Durante a avaliação, os socorristas constataram uma fratura exposta no fêmur da perna direita.

Enquanto o atendimento era realizado, a Unidade de Suporte Avançado (USA-03) do SAMU chegou ao local e assumiu os cuidados com o paciente. Após a estabilização e os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi encaminhado pela equipe médica do SAMU para atendimento hospitalar.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis