sábado, 20 junho, 2026
Ultimas noticias

Motociclista fica ferido após colisão com carro em Jaguaruna

Um motociclista de 28 anos ficou ferido após uma colisão entre um carro e uma motocicleta nesta sexta-feira (19), na Rodovia Arno Arnaldo Nápoli, no bairro Encruzo, em Jaguaruna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a ocorrência foi registrada por volta das 8h45. No local, os socorristas encontraram o condutor do automóvel, de 51 anos, sem ferimentos. Ele recusou atendimento médico e assinou o termo de recusa.

Já o motociclista apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e um corte contuso no joelho esquerdo, sem sangramento ativo. Após os procedimentos de imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ) para avaliação e atendimento médico.

As circunstâncias da colisão não foram informadas. O atendimento foi realizado pela equipe dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis