Motocicleta furtada no Balneário Rincão é recuperada horas depois em Criciúma

Uma motocicleta furtada neste domingo (15) no Balneário Rincão foi localizada pela Polícia Militar poucas horas depois, em Criciúma. O veículo havia sido levado após o autor se aproveitar de um momento de distração da vítima.

Conforme a ocorrência, um jovem de 18 anos relatou aos policiais que prestava apoio a um transeunte quando o homem furtou a motocicleta Honda/Bros, de cor azul, que estava estacionada com a chave na ignição. O suspeito fugiu sem capacete, seguindo em direção a um mercado nas proximidades.

A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar a motocicleta três horas depois, nas proximidades do terminal de ônibus do bairro Próspera, em Criciúma.

O veículo foi recolhido e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário. O caso será investigado para identificar o autor do furto.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis