segunda-feira, 31 março, 2025
Ultimas noticias

Morre jovem atingida por tiro na cabeça em operação policial em Criciúma

A morte de Thamily Venâncio Ereno, de 23 anos, foi confirmada na manhã deste domingo. A jovem foi baleada na cabeça durante uma ação policial no bairro São Sebastião, em Criciúma, na sexta-feira. Desde o ocorrido ela estava internada no hospital São José onde os médicos já haviam anunciado morte encefálica. 

Thamily era estudante de Odontologia na Unesc e, de acordo com publicações em redes sociais, se formaria no final deste ano.

 

Nas redes sociais foiabertao o @justicapelathamily

 

Relembre o caso: 

Thamily foi atingida por um único tiro quando policiais civis tentavam cumprir um mandado de prisão contra o seu namorado, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Ele estava em um carro de aplicativo com a jovem no momento da abordagem.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo tentou fugir e acelerou de ré avançando sobre os policiais. Essa reação levou um dos agentes a atirar atingindo a jovem que estava no banco de trás.

O motorista de aplicativo teve a prisão em flagrante decretada por homicídio e desobediência. O namorado de Thamily, que estava foragido, também foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado e que a Corregedoria acompanhará o andamento da apuração.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis