A colmeia já é forte. Mas vai ficar ainda mais fortalecida no Brasil com o incentivo ao consumo de um produto saudável entre as crianças: o mel. Esse sabor doce que compõem a linha de sachês e bisnagas da Minamel tem como diferencial, agora, a parceria com um dos maiores youtubers do país, o Natan Por aí. Com mais de 20 milhões de inscritos no canal, o jovem estará em novas embalagens nos principais varejistas do país a partir já deste mês e terá o produto oficialmente no seu portfólio.
O mel sempre fez parte da alimentação de Natan. É parte, inclusive, do vocabulário do criador de conteúdo e está presente também em sua turnê teatral com o Segredo da Colmeia. “Desde pequeno sempre gostei muito de mel. Colocava em tudo. Consumia até puro. Agora, espero que toda a colmeia do nosso Brasil e do mundo possa sentir o gostinho de como é estar mais forte”, enaltece Natan.
“Olhamos para dentro de casa e, além da reconstrução da marca, faltava algo, que era a linha kids. Queremos resgatar a essência da infância, do sachê de mel, e o Natan traz essa identidade familiar. Ele fala muito da vida saudável e amplifica ainda mais a nossa essência, que é simples ser puro”, ressalta o gerente nacional de Vendas e Marketing para o Mercado Interno da Minamel, Ed Wilson Bittencourte Machado.
Da embalagem à disponibilidade dos sachês no ponto de venda, Natan conheceu cada processo em visita à unidade em Içara para atestar o cuidado para a manutenção da qualidade e da pureza do mel. E uma parte dessa aventura estará presente em um episódio cheio de desafios e com a participação de crianças da cidade. “As novidades não param por aí”, antecipa – como spoiler – o diretor de Operações e sócio da Minamel, Guilherme Castagna.
VÍDEO PARA DOWNLOAD com Ed Wilson e Natan:
https://drive.google.com/file/
Colaboração: Lucas Lemos