A saída do suplente de vereador, Cléber Luiz Oliveira da Silva, do PSD, gerou desconforto por parte de militantes da sigla, dentre eles o vereador Valdelir Da Rolt que questionou a forma como o ex-companheiro de partido migrou ao PMDB.
“Quando me pediram apoio para defender o seu nome no conselho da Cooperaliança eu o fiz, reuni o time duas vezes e dei suporte. Agora na hora de deixar o partido, não fomos procurados e nem se quer comunicados. Ficamos sabendo pela imprensa”, desabafa Da Rolt.“Quando ajudo sempre gosto de agradecer. Me senti apunhalado pelas costas. Merecia ao menos uma ligação”, completa.
Em resposta, Clebinho revela que conversou com o presidente do partido Zé Zanolli (PSD) e o vereador Marcio Dalmolin (PSD). “Estou correndo com meus negócios particulares e ainda não tive a oportunidade de falar com Da Rolt, mas vou ligar para ele, pois foi uma pessoa muito importante durante minha passagem pelo partido”, coloca.
Relação de amizade e família foi fator determinante para entrada ao PMDB. “Tenho amigos em todos os partidos, mas minha relação próxima com o vereador Marcio Toretti (PMDB) e seu grupo, foi fundamental para aderir ao PMDB”, ressalta Cléber, finalizando: “Voltei de onde nunca deveria ter saído”.
Redação Içara News

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra duas mulheres por tráfico de drogas
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia