Meninas carvoeiras recebem o Vila Nova pelo A2

A equipe de futebol feminino Criciúma E.C./FME entra em campo neste domingo (06) em mais um desafio do Campeonato Brasileiro A-2. A equipe da técnica Bina Cassol recebe o Vila Nova (ES), às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse.

As Meninas Carvoeiras venceram o Atlético Goianiense por 3 a 0 no último domingo (30/05) no Centro de Treinamento do Dragão, na cidade de Goiânia (GO). Os gols foram marcados por Gege, Chai e Letícia Lima. Com o resultado, o Tigre segue com o objetivo de classificação no grupo D da competição nacional.

O Criciúma/ Fundação Municipal de Esportes têm o patrocínio da Osteoclínica e da MDJ Seguranças.

Campeonato Brasileiro A2

Juntamente com o Tigre e o Vila Nova, estão no grupo D o Fluminense, Atlético Goianiense, Sport e o Red Bull Bragantino. Na primeira fase do Brasileiro A2, as 36 equipes participantes se dividem em seis grupos, onde todos se enfrentam em cinco rodadas. Avançam na competição os dois melhores colocados de cada chave além dos quatro melhores terceiros lugares. Na fase seguinte é realizado um sorteio para definir os confrontos e mandos de campo.

A competição segue em esquema eliminatório até a final. Os quatro times classificados para as semifinais garantem o acesso à elite do futebol feminino nacional.

Colaboração: Assessoria CEC

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis