sábado, 15 novembro, 2025
Ultimas noticias

Martinho assume Federação Catarinense de Handebol em Cadeira de Rodas

O técnico Martinho Mrotskoski agora tem uma função a maisdentro das disputas do handebol em cadeiras de rodas em Santa Catarina. Além de ter técnico da equipe da Satc, de Criciúma, uma das principais da modalidade, o profissional içarense agora passa a ser responsável pela Federação Catarinense da modalidade. Ele já está à frente dos trabalhos desde janeiro, embora a posse ainda deva ser marcada para a próxima semana.

“Para mim é uma honra poder chegar a este posto depresidente da Federação Catarinense, até porque fui um dos pioneiros na criação desta entidade, lá em 2009, quando iniciei na entidade na função de secretário”, destaca Mrotskoski. “É uma honra chegar a presidência de uma federação e sendo votação unânime como foi”, acrescenta.

Na última gestão, o içarense era o vice-presidente, durantea presidência de Humberto Ferraz, de Caçador. O mandato de presidente será de quatro anos. “Já faz algum tempo que o handebol de Criciúma é uma referência sobre o meu comando e todos os eventos que foram feitos em Criciúma, era considerado como um evento de excelência, sempre diferenciado. E tudo isso foi somando para que eu chegasse à presidência da federação”, comenta.

Nesses primeiros meses, Mrotkiskoski afirma que tem comoideia trabalhar na organização da entidade. “Como ainda não tem uma vida própria, é uma entidade consideravelmente nova, quero deixar a Federação bem organizada, desde a questão das atas e contabilidade, dos projetos e de tudo que se envolve uma federação para que possamos ter verba do governo. Este é o meu foco principal”, pontua o presidente da federação.


 

Especial Jornal Gazeta 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis