sábado, 24 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Márcio avalia estragos e projeta retomada de serviços

Após o incêndio que destruiu parte da Prefeitura de Criciúma na madrugada de quarta-feira, dia 27, o prefeito Márcio Búrigo retornou de Brasília, onde participava da Marcha dos Prefeitos, e fez uma vistoria no local. Ele esteve no hall do Paço Municipal e em outros dois setores atingidos, somando mais de 500m² de área danificada. O chefe do executivo ressaltou que deseja retomar os atendimentos o mais breve possível.

“Vamos fazer o possível para voltar a oferecer os serviços o mais rápido possível. Na avaliação rápida e pessoal acredito que depois de uma grande limpeza e isolamento das áreas contaminadas pelo fogo podemos voltar a atender aqui dentro rapidamente” coloca Márcio.

Enquanto isso, diferentes setores serão deslocados para outros prédios públicos da cidade pela manutenção do atendimento. Apesar de suspensos todos os serviços, a Prefeitura disponibilizou um link para que empresas possam emitir Nota Fiscal Eletrônica.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis