Indicações relacionadas ao Loteamento Jardim Betânia, no bairro Vila Nova em Içara, foram apresentadas pela vereadora Elisângela Zanolli Vieira (PSDB), na sessão ordinária de segunda-feira (09).
A vereadora solicita ao Poder Executivo que realize o patrolamento na Rua Giacomo Zacaron, em virtude dos diversos buracos e valetas abertas na pista em decorrência das chuvas. E a recolocação das lajotas da Rua Benevenuto Cardoso.
“Os moradores da Rua Giacomo Zacaron, relataram dificuldades no acesso a suas residências, e nos períodos de muitas chuvas a água acaba invadindo as casas, causando estragos e muitos transtornos as pessoas”, informou Elisângela. Ela completou informando sobre a situação da rua que está sem a pavimentação de lajotas. “O serviço visa garantir a locomoção dos pedestres e veículos com maior segurança, evitando assim riscos de acidentes”.