Manjedoura comemora aniversário com show nacional

A Casa de Acolhida Manjedoura irá comemorar de forma especial o quinto ano de fundação com o show nacional da cantora Jake Trevisan no próximo sábado, dia 30, no Centro de Eventos do bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul, as 20h.

De acordo com o diretor da casa, Agenor dos Santos, esta é uma forma de agradecer a Deus por tantas curas realizadas ao longo deste período. “Hoje nossa casa terapêutica atende 14 jovens com idade entre 21 e 35 anos, mas ao longo de sua existência presenciamos muitas curas e transformações de vidas. Realizar um evento deste é um agradecimento ao Senhor e as pessoas que tanto nos ajudam”, pontua.

Além da apresentação musical, momentos de espiritualidade também serão realizados. Na programação, que inicia às 17h, está previsto  teatro, pregação, oração e adoração a Jesus Eucarístico, conduzida por Padre Eloir Borges. Os ingressos podem ser adquiridos na hora ou pelo telefone 8812-0244 pelo valor de R$ 10.

 

Colaboração: Mariéli Salvador

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis