Mais um caso de furto foi registrado em Içara

Na madrugada deste sábado, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo a prática do crime de furto, no bairro Demboski, área do município de Içara.

A guarnição policial foi acionada após a central de monitoramento de uma empresa de segurança constatar a invasão em um posto de combustíveis.

No local, foi verificada a quebra da porta de entrada de vidro e o furto de diversos itens, incluindo bebidas, cigarros e, possivelmente, valores em dinheiro, tendo em vista moedas espalhadas pelo chão e o desaparecimento da caixa registradora.

Um homem de 30 anos, funcionário da empresa de vigilância, permaneceu no local para aguardar a chegada dos responsáveis.

A guarnição orientou que o proprietário posteriormente comparecesse à delegacia para apresentar imagens de monitoramento e listar os itens furtados.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis