Uma criança de apenas 1 ano e 3 meses foi deixada com uma cuidadora, mas acabou ficando sem a presença da responsável após o horário combinado para buscá-la, em Criciúma.
A ocorrência de abandono de incapaz foi atendida pela Polícia Militar por volta das 21h deste sábado (5), no bairro Ana Maria.
Segundo o relato registrado pela PM, a mãe havia deixado a criança aos cuidados de uma mulher enquanto participava de uma festa. Após o horário combinado para buscar a filha, porém, a responsável não foi localizada.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local. O órgão assumiu os cuidados da criança e adotou as medidas necessárias.
A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência para apurar responsabilidades e possibilitar a adoção das medidas legais cabíveis.















