quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Cadê você, Tigre?

Esta semana era para eu estar falando de futebol feminino. Até, inclusive, havia iniciado a escrita. Porém, acabei demorando um pouco para concluir e com isso acabei vendo o jogo do Criciúma nesse sábado, dia 6. E, devido ao que foi apresentado nesta partida, fui obrigado a alterar a minha coluna. Enfim, cadê você, Tigre?

Uma derrota, em pleno estádio Heriberto Hülse, por 3 a 0, para o Macaé, é simplesmente inadimissível. A atuação me fez relembrar todas as últimas atuações do Criciúma. Não estou dizendo nesta edição do Campeonato Brasileiro, estou falando das últimas competições em que o clube participou. Daí, fui obrigado a tentar encontrar a última boa campanha.

Bem, fui obrigado a relembrar o início da temporada de 2013. Nos primeiros meses de duas temporadas atrás, disputou o Campeonato Catarinense. O desempenho não foi dos melhores, mas o suficiente para conquistar o título do Campeonato Catarinense. De lá para cá, já disputou cinco competições e em nenhuma conseguiu bom desempenho. Além disso, vem disputando outros dois eventos.

Mas, o quê está faltando? Muito mais do que podemos imaginar. Falta de qualidade? Falta de estrutura? Falta de empenho? Falta de vontade? Estrutura sabemos que não é, devido a tudo o quê é de conhecimento geral pelo qual o clube oferece para o trabalho. Do restante, é de se pensar! O problema vem acontecendo de campeonato após campeonato. Necessita-se de uma mudança radical!

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis