Duas importantes vias do interior da cidade de Içara terão melhores condições para trafegabilidade. A rua que liga as comunidades de Terceira Linha e Poço Três passou por processo de patrolamento, retirada de entulhos das margens, alargamento e revestimento em areão.
Conforme o secretário de Agricultura, Valdelir Darolt, a rua estava numa condição muito estreita. “Trata-se de uma rodovia que transitam caminhões, tratores. Os trabalhos foram de suma importância para atender as demandas desses veículos”, colocou.
O agricultor Emerson Gislon, morador da Terceira Linha, utiliza a estrada com frequência e está satisfeito com os trabalhos. “Haviam diversos pontos danificados. Com os trabalhos realizados pela prefeitura temos um melhor acesso e melhores condições”, pontuou.
A ligação entre as comunidades de Terceira Linha, Ponta do Mato e Poço Oito também recebe os trabalhos de caminhões e máquinas. De acordo com Darolt, nessa localidade não houve a necessidade de alargamento, apenas patrolamento e revestimento em areão.
Colaboração: Moisés de Souza/Imprensa PMI



















