Em Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem, vereadores de Balneário Rincão votaram e aprovaram diversos projetos de lei, tanto do Executivo como do Legislativo, indicações e uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Luiz Carlos Pinto, MDB, apoiado pelos demais vereadores, que homenageou os 22 anos das Clínicas Integradas Unesc.
Segundo o vereador, esta Moção simboliza o reconhecimento por todo o trabalho realizado ao longo desses 22 anos, com destaque não apenas à qualidade da estrutura física e dos equipamentos, mas, sobretudo, ao compromisso com a humanização no atendimento, garantindo acesso igualitário a todos, sem distinções ou restrições.
Os vereadores Juninho Venturini e Carlão da CP, ambos do PL, sugerem a manutenção, com urgência, da rua Antônio Pagani; e também a pavimentação da rua Valdemar Arduíno Crispim, ambas na Zona Sul.
Dentre os projetos do Legislativo, foram aprovados, já em segunda votação, o PLL N° 017/2024, que denomina a rua Ceoli José Graciano, na Pedreiras, de autoria do vereador Jucemar Vargas, PSD; e o PLL N° 018/2024, do vereador Ramires Lino, PSD, que declara de Utilidade Pública o Centro Espírita União do Vegetal – Núcleo Aliança. Já o Executivo teve aprovados os seguintes PEs: N° 06/2024, que altera a redação da Lei Complementar N° 50 e da Lei N° 28, que dispõem sobre a estrutura administrativa do município; PE N° 034/2024, autorizando o Poder Executivo a realizar Termo Aditivo ao Termo de Colaboração N° 02/2024; além do PE N° 036/2024, autorizando a cessão uso de bem imóvel à Associação Recreativa Ângelo Bortolotto; o PE N° 040/2024, modificando as atribuições do cargo de fiscal de Vigilância Sanitária. Finalizando, aprovado também o PE N° 041/2014, que institui o Programa de Recuperação do Samae / Refis; e o PE N° 042/2024, autorizando o Poder Executivo a realizar convênio com a Associação de Serviços Sociais Voluntários de Balneário Rincão.
Colaboração: Comunicação Câmara de Balneário Rincão



















