A Polícia Militar foi chamada neste domingo (11) para atender uma ocorrência de furto em uma residência de um condomínio fechado, localizado na rodovia Alexandre Beloli, bairro Primeira Linha, em Criciúma.
O proprietário informou que verificou nas câmeras de sua residência um suspeito, que trajava camiseta laranja, capuz e luvas pretas, e que teria entrado em sua casa vindo de uma área de vegetação próxima.
O furto foi descoberto quando o proprietário retornou de um almoço e imediatamente acionou a polícia. A vítima em princípio teria sentido a falta de R$ 5 mil em espécie, joias avaliadas em torno de R$ 1 milhão, algumas bolsas de grife, um celular (Iphone) e um console de videogame “PS5”.
A Polícia Militar registrou o incidente e solicitou a presença da Polícia Civil e da Polícia Científica para realizar a perícia. Para preservar as evidências, nada foi alterado no local.
A investigação está em andamento, com a responsabilidade de apuração dividida entre a Polícia Civil e a Polícia Científica.