quinta-feira, 28 março, 2024
Ultimas noticias

Dicas para usar calça flare

Oi girls!

Quando se trata de uma peça unânime do closet de uma mulher, com certeza estamos falando da calça flare. O fato de ela combinar com todos os tipos de corpos, estilos e peças faz com que seja a queridinha do nosso guarda roupas, concordam meninas? Pensando nisso, o post de hoje vai falar um pouquinho sobre essa peça versátil que pode compor looks chiques e elegantes à looks despojados para o dia a dia. 

Combinar a calça flare é fácil: ela simplesmente vai com tudo. E o combo blusinha + calça é o nosso preferido – quase sempre – o eleito para o dia, pelo menos pra mim hehehe!!! Mas nesse post eu resolvi dar duas dicas que eu considero essências na hora de usar a flare, querem ver?

  • 1. Respeite as proporções: na hora de se arrumar, tente manter a proporção do seu corpo com o look que você escolheu, respeitando os seus limites. Na maioria das mulheres, colocar a blusa por dentro da calça é uma excelente idéia, alem de marcar a cintura e valorizar as curvas, deixa a mulher super elegante. 
  • 2. Use salto: é clichê, mas é a verdade. Calça flare deve ser usada com salto alto – a não ser que você tenha pernas super longas, estilo Gisele, essa regra está liberada – mas no caso da maioria das mulheres, o salto é tipo o conjunto da calça. Não dá para sair sem ele nos pés.

E como de costume, algumas fotinhos de looks com a calça flare. Inspirem-se nas composições lindas que eu separei:

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis