Home JULIA VIANA Dicas para usar calça flare

Dicas para usar calça flare

48

Oi girls!

Quando se trata de uma peça unânime do closet de uma mulher, com certeza estamos falando da calça flare. O fato de ela combinar com todos os tipos de corpos, estilos e peças faz com que seja a queridinha do nosso guarda roupas, concordam meninas? Pensando nisso, o post de hoje vai falar um pouquinho sobre essa peça versátil que pode compor looks chiques e elegantes à looks despojados para o dia a dia. 

Combinar a calça flare é fácil: ela simplesmente vai com tudo. E o combo blusinha + calça é o nosso preferido – quase sempre – o eleito para o dia, pelo menos pra mim hehehe!!! Mas nesse post eu resolvi dar duas dicas que eu considero essências na hora de usar a flare, querem ver?

  • 1. Respeite as proporções: na hora de se arrumar, tente manter a proporção do seu corpo com o look que você escolheu, respeitando os seus limites. Na maioria das mulheres, colocar a blusa por dentro da calça é uma excelente idéia, alem de marcar a cintura e valorizar as curvas, deixa a mulher super elegante. 
  • 2. Use salto: é clichê, mas é a verdade. Calça flare deve ser usada com salto alto – a não ser que você tenha pernas super longas, estilo Gisele, essa regra está liberada – mas no caso da maioria das mulheres, o salto é tipo o conjunto da calça. Não dá para sair sem ele nos pés.

E como de costume, algumas fotinhos de looks com a calça flare. Inspirem-se nas composições lindas que eu separei: