Jovem fica ferido após capotamento de carro em Urussanga

Um jovem de 21 anos ficou ferido após um capotamento registrado na tarde deste sábado (14) em Urussanga. O acidente ocorreu na Rodovia Genésio Mazon, no bairro De Villa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as guarnições foram acionadas diretamente no quartel por populares que relataram o acidente. Após o repasse das informações ao COBOM, as equipes das viaturas ASU-559 e ABTR-127 iniciaram o deslocamento.

No local, foi confirmado o capotamento de um automóvel de passeio, um Nissan Tiida. A vítima foi encontrada cerca de 50 metros do veículo, em decúbito dorsal, consciente e orientada, porém apresentando falas repetitivas, pupilas mióticas bilaterais, além de escoriações pelo corpo e ferimentos corto-contusos no cotovelo.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o jovem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para avaliação médica.

A guarnição da viatura ABTR-127 prestou apoio à ocorrência e a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina foi acionada para os procedimentos no local.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis