quarta-feira, 15 abril, 2026
Ultimas noticias

Jovem é preso por tráfico de drogas em Içara após flagrante da PM

A Polícia Militar prendeu um homem de aproximadamente 20 anos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (15), em Içara. A ocorrência foi registrada por volta da 1h10, nas proximidades de um condomínio residencial conhecido por denúncias recorrentes de comércio de entorpecentes.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo estacionado em local já monitorado. O condutor informou que trabalhava com transporte por aplicativo e que havia deixado um passageiro em frente a uma residência, que retornaria em seguida.

Diante da situação, a guarnição se deslocou a pé até o imóvel, onde flagrou o momento em que um jovem realizava a entrega de um objeto a outro homem. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir para o interior da casa, mas foi contido.

Na abordagem, os policiais encontraram com um dos envolvidos uma porção de substância semelhante ao crack. Em buscas no imóvel e nas imediações, foram localizadas outras porções da mesma droga, além de diversas porções de substância análoga à cocaína, já fracionadas e prontas para a venda, e dinheiro em espécie.

O suspeito assumiu a posse dos entorpecentes e afirmou que outro morador da residência não tinha envolvimento com a situação.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o material apreendido, à autoridade policial para os procedimentos legais.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis