segunda-feira, 26 outubro, 2026
Ultimas noticias

Jovem é preso com maconha e ecstasy próximo a residencial em Içara

Uma abordagem policial nas proximidades do Residencial Santo Expedito, no bairro Raichaski, em Içara, terminou com a apreensão de drogas e materiais associados à comercialização de entorpecentes na tarde de domingo (25).

A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, quando policiais militares do 29º Batalhão abordaram um jovem de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir e resistiu à ação da guarnição.

Durante a ocorrência, foram apreendidos aproximadamente 336 gramas de maconha, 26 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, uma faca e outros objetos relacionados ao preparo e à venda de drogas.

Conforme o relato policial, o jovem afirmou que comercializava entorpecentes em festas e eventos noturnos.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis