quinta-feira, 18 abril, 2024
Ultimas noticias

Canais de comunicação para chegar no eleitor

Com a pandemia do novo coronavírus aumentaram as dificuldades dos pré-candidatos de levar as ideias para os eleitores. Mas com as novas tecnologias, todos os canais de comunicação estão sendo usados. Nesta semana, a movimentação foi intensa, seja através das mídias sociais ou de entrevistas em emissoras de rádios. Vale lembrar, que com o aumento de lançamento das rádios webs, as possibilidades de comunicação aumentaram.

Dalvânia Cardoso

A candidata do PP, tem procurado interagir com as pessoas através das mídias sociais, realizando lives e postagem sobre as propostas a serem apresentadas. Uma das abordagens da pré-candidata postada em suas mídias sociais é com relação ao futuro da SC-445, principalmente com a instalação dos novos empreendimentos. O Combo Atacadista e o Atacadão do grupo Carrefour. A progressista pede a colaboração das ações que poderiam melhorar o acesso aos dois locais.

Alex Michels

O pré-candidato do PSD, Alex Michels, esteve participando de entrevista na Rádio Massa FM, onde expôs as suas ideias para o município de Içara e falou da nova forma de fazer campanha, utilizando bem as mídias sociais e as novas tecnologias para a realização de encontros virtuais, sem precisar reunindo várias pessoas num mesmo ambiente. Quando fala de sua pré-candidatura, Michels sempre fala no coletivo, colocando que a decisão é sempre do time. Ele destacou na entrevista que seu nome representa a renovação para Içara.

Agenor Castagna

O pré-candidato do PSL postou em seu facebook que esteve visitando o CEO da Empresa Tintas Farben, Edmilson Zanatta, discutindo sobre a instalação de novas empresas em Içara para a geração de emprego e renda. Ele também fez algumas reuniões partidárias para a realização de possíveis coligações. A intenção é definir até o fim de semana, ou então sair com chapa pura.

Antônio de Melo

Tem procurado tomar o máximo de cuidado com a pandemia do novo coronavírus. Ele volta a ter a companhia do assessor parlamentar, que esteve internado na UTI do Hospital Regional de Araranguá na batalha contra a Covid-19. Vale lembrar que o assessor já recebeu alta e aos poucos está voltando ao trabalho. Nesta semana, Melo esteve cobrança da Administração providência quanto a erosão do acesso Sul de Balneário Rincão, que começa a comprometer a pista.   

Arnaldo Lodetti

O pré-candidato do MDB já começou a receber questionamentos sobre o que pode ser feito por Içara no seu quadro do instagran e facebook “Pode Isso Arnaldo”. As perguntas são com relação a pavimentação, saneamento básico e personalidade. Todas as questões foram respondidas. Algumas dessas sugestões que começaram a chegar podem fazer parte do plano de governo.

Marcos Viscardi

Viscardi, pré-candidato do Patriotas, aproveitou o espaço que teve nesta quarta-feira, dia 5, na Rádio Içara, onde falou de suas propostas para o município. Ele defende a melhor aplicação dos recursos públicos e que o presidente Jair Bolsonaro venha também conseguir a aprovação da Reforma Tributária. Viscardi também espera que o Pacto Federativo venha ser aprovado para que os municípios fiquem com mais verbas para aplicação em melhorias nas próprias cidades.

Joelson Cardoso

O empresário Joelson Cardoso, o Cardial, também está no páreo na disputa pela Prefeitura de Içara. Ele é o pré-candidato do PDT. Cardial prega o melhor para Içara para continuar se desenvolvendo. Para ele, o momento é de estar unido. Para ele, a fase difícil com a pandemia da Covid-19 vem em 2021, quando começar a faltar os recursos para as empresas se manterem e começar aumentar o desemprego. Para ele, os municípios irão precisar de bons administradores.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis