A expectativa de ter os dois finalistas do Campeonato Içarense de Bocha de 2017 já nessa terça-feira, dia 21, com a realização dos confrontos de volta da semifinal acabou sendo frustrada. Isso acontece porque em um dos embates será necessário uma partida de desempate, já que os envolvidos tiveram a mesma quantidade de vitórias, empatando no placar.
A situação foi registrada no confronto entre as equipes do Darolt e do Barracão. No jogo disputado na última terça-feira, uma vitória garantiria o Darolt na decisão, mas mesmo jogando em seus domínios, a equipe da comunidade de Morro Bonito (Segunda Linha), perdeu pelo placar de 2 a 0. No duelo de ida, realizado na semana anterior, no Barracão, então o Darolt venceu por 2 a 1.
O confronto decisivo, para definir o último classificado, será disputado já nesta quinta-feira, dia 23. Acontecerá novamente na cancha da equipe do Darolt, em função da melhor campanha ao longo de toda a competição. O embate na comunidade de Morro Bonito inicia às 20h30min. Segue o esquema de melhor de três, ou seja, quem vencer duas partidas no confronto desta quinta-feira, avança à decisão.
Enquanto isso, o Liri confirmou o favoritismo na última terça-feira e tornou-se o primeiro finalista do campeonato municipal. Jogando em casa, na cancha do bairro, a equipe venceu novamente o Manfrine Pinturas, de Lombas Pedreiras, pelo placar de 2 a 0. O jogo de ida, na semana anterior, realizado no limite de Içara com Balneário Rincão, já tinha terminado com vitória do Liri, também pelo placar de 2 a 0.
Redação Içara News