O vereador e vice-presidente do PMDB de Içara, Antonio de Mello, se licenciou do comando da sigla para se dedicar a campanha de reeleição à Câmara Municipal. Com sua saída quem assume o partido é o advogado Joel Casagrande,o Bila.
“Sou pré-candidato e entendo que na presidência é preciso estar alguém mais neutro e o Bila é esta pessoa. Não possui vínculo com nenhum dos postulantes, é um homem de confiança do PMDB e também já foi presidente. O partido está em boas mãos”, coloca Toninho.
De acordo com o novo presidente, é momento de união em favor da democracia. “O PMDB é forte porque possui bons líderes em todas as comunidades e sempre trabalhou em conjunto. Esta união construiu uma bonita história no município, por isso, vamos continuar escrevendo as páginas da democracia, dando oportunidade para todos”, coloca Joel.
Questionado sobre a eleição municipal, Bila disse que o prefeito Murialdo Gastaldon é um dos pré-candidatos. “Todo o filiado do partido tem o direito de concorrer à convenção para ser o candidato do PMDB. O prefeito possui vantagem, mas outros nomes também estão a disposição como o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, o ex-prefeito Gentil da Luz, o empresário Joelson Cardoso, além dos vereadores Marcio Toretti e o próprio Antonio de Mello”, finaliza.
Redação Içara News