Jessé Lopes pretende representar as ideias de Bolsonaro

Com o início de uma nova legislatura, que começa no dia 1º de fevereiro na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), o deputado estadual Jessé Lopes (PSL), aos 36 anos , foi eleito na primeira vez que concorreu a um cargo eletivo, o dentista recebeu 31.595 votos e garantiu uma cadeira no Parlamento catarinense. Ele pretende legislar pela educação e ser referência em conservadorismo.

“Eu tenho muito apreço pela bandeira da educação, porque acredito que uma nação se muda pela cultura e pela educação. Então, acredito que ali seja o foco para que a gente possa mudar, de fato, o futuro do Brasil. Além disso, quero também ser uma referência conservadora e representar de fato as ideias do Bolsonaro (presidente Jair Bolsonaro, do mesmo partido) na Alesc”,  coloca o deputado.

Entretanto, a atuação deve alcançar outras áreas. “Os meus projetos serão baseados em cima das reivindicações das pessoas e de instituições, ou de vários setores, de acordo com o que tiver alinhado com o meu pensamento ideológico, meu pensamento de moralidade. No que eu puder ajudar, vou ajudar”, compromete-se.

“Desde que eu me elegi, as pessoas têm me procurado, me trazido essas demandas e eu tenho anotado todas elas. Chegando lá (na Alesc), nós vamos começar a trabalhar projetos para atender essas necessidades. Então, a princípio quem fará os meus projetos serão os meus eleitores ou mesmo a sociedade que me procura em busca de melhorias”, ressalta.

Além da defesa das bandeiras da educação e do conservadorismo, o deputado tem a meta de ser o parlamentar a gerar o menor custo. “Eu quero ser o deputado mais barato da Casa, mais transparente, o mais ativo, e com mais participação. Esses são os meus objetivos”, afirma.

O deputado e presidente do partido em Criciúma se coloca com um defensor das ideias do presidente da República, Jair Bolsonaro, e projeta ser um representante fiel do conservadorismo na Alesc. “Eu imaginava que o PSL colocaria muitos deputados estaduais e federais pelo Brasil. Dada a onda conservadora, dada a onda do Bolsonaro. E os deputados eleitos pelo PSL que negligenciarem este fator estarão cometendo um grande erro. Eu tenho esse discernimento de saber o porquê eu fui eleito. Então, por isso que um dos meus objetivos é representar as ideias do Bolsonaro na Assembleia Legislativa. Para isso que eu fui eleito”, reitera Jessé Lopes.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis