domingo, 21 dezembro, 2025
Ultimas noticias

“Já me sinto realizada em ser a Musa do Tigre”

Natural de Orleans, Nani Gazinski, de 21 anos, foi escolhida a Musa do Criciúma pelo torcedor do Tigre, em votação no globoesporte.com. Presença frequente nos jogos do tricolor catarinense, Nani busca agora o título de Musa do Brasileirão. 

As candidatas estão divididas em quatro grupos de cinco cada, representados pelas letras A, B, C e D. Cada um vai para votação individual. A vencedora do grupo A enfrenta a vencedora do C, e a melhor do grupo B enfrenta a do D. As duas semifinalistas se encontram na final. A nova Musa do Brasileirão será divulgada no dia 2 de dezembro. 

Abaixo você confere uma breve entrevista com a bela Nani Gazinski . 

O que motivou a participar do concurso? 
Sempre vou aos jogos do Criciúma E.C. no Heriberto Hülse, e em várias dessas idas os próprios torcedores falavam: Nani, te inscreve para o Musa do Brasileirão para representar o nosso Tigrão, já que és torcedora de verdade! Sempre me incentivaram e apoiaram, então resolvi aceitar o desafio. 

Qual a expectativa?
A expectativa é grande, ainda mais com a torcida sempre apoiando. Mas independente do resultado da etapa nacional já me sinto realizada em ser a Musa do Tigre.

Fez alguma promessa? Se vencer, o que pretende fazer posteriormente? 
Promessa não fiz nenhuma, mas caso vença a etapa nacional pretendo levar o nome do nosso Tigrão por todo país e representá-lo com muito orgulho. 

O número de votos recebidos até o momento surpreende? 
Surpreende demais. Na primeira etapa do concurso foram quase 5.000 votos. A torcida realmente apóia muito e está sempre votando. 

Qual seu sentimento pelo Criciúma E.C.? 
Desde pequena eu ouço falar no Tigre. Maicon José Librelato da Silva foi um grande ídolo do clube e era de Orleans, minha cidade natal. Certo dia, um amigo me convidou para que eu fosse com ele até o estádio para assistir a um jogo do Tigre. Foi aí que eu me apaixonei. Desde então, acompanho todos os passos do Tigrão. Este ano fui à praticamente todos os jogos. Percebi que a paixão era forte mesmo quando comecei à brigar com amigos e amigas que falavam mal do meu time. 

Vai sempre ao estádio? Com quem?
Vou sempre que posso. Vou com a família e amigos. 

Deixe um recado aos internautas do Portal Içara News

Gostaria de agradecer a todos que estão me apoiando e torcendo por mim, se cheguei até aqui, foi pelo apoio dessa torcida maravilhosa. E continuo contando com o apoio e votos de vocês agora na etapa nacional. Essa vitória é nossa! 










Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis