domingo, 26 maio, 2024
Ultimas noticias

IPTU em cota única em Balneário Rincão segue até 11 de março

Foto: Nilton Alves/TN

O contribuinte tem até o dia 11  de março para pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, no município de Balneário Rincão. Para quem quitar em um só pagamento, a Administração Municipal concede desconto de 7%. O pagamento ainda poderá ser realizado de forma parcelada em até cinco vezes, com o primeiro vencimento em 11 de março.

 

“Fizemos um planejamento de várias obras e ações em nossa cidade e para isso, o IPTU é muito importante para construirmos esse novo Rincão. São mais de 44 km de pavimentação, oito novas escolas, parques, investimentos em saúde e assistência social, além de drenagens”, destaca o prefeito municipal Jairo Custódio.

 

Os carnês podem ser retirados na Central de Atendimento, localizada na Rua Urubici, ao lado da Polícia Civil, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O carnê também pode ser retirado no site da prefeitura www.balneariorincao.sc.gov.br .

 “Só temos a agradecer aos contribuintes que procuram a prefeitura para o pagamento, contribuindo com o desenvolvimento que é perceptível da cidade. Esse imposto é a maior receita do município e vai refletir em mais obras e ações em 2024”, comenta o secretário de Administração e Finanças, Ramires Lino.

 

Colaboração: Comunicação prefeitura Balneário Rincão

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis