Este sábado, dia 30, será de festa em Içara. Uma noite para recordar os tempos da Juventude Educativa e Recreativa Içarense (Jeri). A tradicional Noite da Jeri chega a sua 16ª edição no salão da Sociedade Recreativa Ipiranga. Os ingressos para o jantar serão comercializados até esta sexta-feira, às 20h30. Interessados podem realizar o pedido através do telefone (48) 9918-7591, com Alcino. O valor é de R$ 65 por pessoa, dando direito à participação no baile.
Já quem quiser apenas participar do baile, pode adquirir o ingresso no momento. “O baile está previsto para começar às 23h30. A partir deste momento, então já serão comercializadas as entradas. Quem quiser é só chegar e comprar na hora do evento. Já tradicionalmente fazemos desta forma”, coloca o organizador do evento, Alcino Fernandes Neto. Somente o baile, tem o ingresso vendido a R$ 25.
Neste ano, haverá duas bandas animando a festa. Durante o jantar, a responsabilidade pela música será do Baldoínos Rock. E o baile será conduzido pelo Lucas Musical. “Esperamos entre 350 e 400 pessoas para o evento deste ano. Queremos manter a média de participantes que vem sendo registrada em anos anteriores”, pontua Fernandes.
Conforme o organizador, as músicas que vão embalar o evento são clássicos dos anos 1960, 70 e 80. “Este é um diferencial, músicas que marcaram a juventude de inúmeras pessoas. São músicas de estilos como o rock, a Jovem Guarda, enfim, é um atrativo muito grande”, declara o responsável pela organização.
Especial Jornal Gazetaa



















