quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Incêndio em residência na Lagoa dos Freitas pode ser criminoso

A guarnição do corpo de bombeiros de Içara foi acionada através da Central de Operações dos Bombeiros (COBOM) para atender a um incêndio em residência, na Rua Ipanema nº 325, Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, no início desta manhã.

O fogo se concentrou numa ediculla nos fundos de uma edificação de alvenaria, medindo aproximadamente 15m² e não possuía energia elétrica.

O incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, e para o combate foi montada uma linha de ataque com dois lances de mangueiras de 1/2″, sendo utilizado para extinção e rescaldo aproximadamente 1500 litros de água transportada.

No momento do incêndio não havia ninguém na residência, porem durante o combate a filha do proprietário chegou no local e relatou à guarnição que a residência é alugada e acredita que o incêndio tenha ocorrido de forma criminosa.

Após o combate o local foi isolado e informado a filha do proprietário sobre a inspeção de incêndio. Os Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão estiveram presentes no local e auxiliaram, repondo agua ao ABTR 208.

Fotos: Guarnição de serviço

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis