Incêndio em Içara: edificação comercial é destruída pelas chamas

Foto: Divulgação

O incidente ocorreu em um estabelecimento de madeira e alvenaria utilizado para a produção de caldo de cana, com cerca de 400 m²

Um incêndio em uma edificação comercial foi registrado na madrugada deste domingo (13), em Içara, por volta das 00h29. O incidente ocorreu em um estabelecimento de madeira e alvenaria utilizado para a produção de caldo de cana, com cerca de 400 m².

A viatura de combate a incêndio ABTR-208 foi destacada para atender à ocorrência, e os bombeiros se dirigiram ao local para conter as chamas. Inicialmente, o fogo estava em sua fase inicial, mas a ação imediata da equipe foi essencial para evitar que o incêndio se alastrasse e causasse danos mais graves.

Após desligar o disjuntor de energia elétrica, os bombeiros iniciaram o combate ao fogo pelo lado interno da edificação. A principal área de concentração das chamas era a cozinha, que abrange aproximadamente 12 m². Os bombeiros empregaram uma linha de ataque direto de 1.1/2, composta por dois lances, para controlar o fogo e evitar que se propagasse para outras partes do estabelecimento.

No total, aproximadamente 300 litros de água foram utilizados para controlar o incêndio e evitar sua propagação. Após a operação, a edificação ficou sob os cuidados do proprietário, e a guarnição de bombeiros retornou ao quartel, deixando o local em segurança.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis