Incêndio em casa na localidade de Sanga Funda foi causado por inquilino

Um homem foi detido após incendiar a residência que havia alugado, no bairro Sanga Funda, em Içara, há cerca de três meses. O incêndio causou destruição quase total do imóvel e mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar.

De acordo com relato do proprietário da casa, o imóvel estava alugado para um homem, que morava sozinho no local. Ele contou que estava na casa de sua mãe, vizinha da residência incendiada, quando o inquilino pulou o muro armado com uma faca, aparentando estar em surto e sob efeito de drogas.

“Ele dizia que dez homens haviam entrado na casa para tentar matá-lo. Estava alucinado”, relatou o proprietário. Segundo testemunhas, não havia qualquer movimentação de pessoas ou veículos no local antes do incêndio começar. Pouco depois, as chamas se espalharam rapidamente pela casa.

Durante a tentativa de fuga, o suspeito foi contido por populares, que teriam agredido o homem antes da chegada da guarnição policial. Ao chegar, os policiais não localizaram os agressores, que já haviam deixado o local.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que o incêndio foi totalmente controlado, mas resultou na destruição quase completa da residência. A área foi isolada para a realização de perícia técnica.

Durante buscas, a Polícia Militar apreendeu uma faca esportiva e uma garrafa PET com gasolina encontrada dentro do veículo do suspeito, material que pode ter sido usado para iniciar ou propagar o incêndio.

O homem apresentava escoriações e comportamento alterado, sendo atendido no Hospital São Donato. Após avaliação médica, ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos da Polícia Civil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis