Incêndio destrói residência durante a madrugada em Araranguá

Um incêndio atingiu uma residência unifamiliar na madrugada desta segunda-feira (9), por volta das 2h47, em Araranguá. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar com a viatura Auto Bomba Tanque e Resgate (ABTR-121).

Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a natureza da ocorrência e constatou que o fogo já se encontrava em fase de desenvolvimento completo. A equipe realizou o dimensionamento da cena e verificou que o disjuntor da residência estava desarmado, garantindo maior segurança para o combate às chamas.

O incêndio foi combatido com ataque direto, utilizando um mangotinho e uma linha de ataque com dois lances de mangueiras. Para a extinção total do fogo e realização do rescaldo, foram utilizados aproximadamente 3.800 litros de água.

A residência possuía cerca de 70 metros quadrados. Após a conclusão dos trabalhos, a proprietária foi orientada pelos bombeiros e a guarnição retornou ao quartel. Não houve registro de vítimas.

 

 

Foto: Guarnição de serviço

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis