Na noite desta terça-feira (11), um incêndio atingiu uma residência no bairro Boa Vista, em Içara. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h51 para atender a ocorrência na Rua Lorisval Nunes de Mello.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que a casa, de alvenaria e com cerca de 60 m², já estava com o fogo em fase de desenvolvimento completo e parcialmente destruída pelas chamas. Os bombeiros utilizaram um mangote e uma linha de 1 ¹/² polegada para o combate direto, sendo necessários cerca de 1.500 litros de água para a extinção do incêndio e o rescaldo.
Não houve vítimas. Após os procedimentos, o local foi isolado e deixado aos cuidados dos proprietários. A Polícia Militar do Balneário Rincão também prestou apoio na ocorrência.


















