Incêndio atinge residência abandonada em Balneário Arroio do Silva

Um incêndio em uma residência abandonada mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira (16), em Balneário Arroio do Silva.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h40, na rua Forqueta, no bairro Zona Sul. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou o incêndio em uma edificação privativa unifamiliar de alvenaria, com cerca de 100 metros quadrados.

De acordo com os bombeiros, as chamas já estavam em fase de diminuição e vinham sendo combatidas por populares e vizinhos. A residência não possuía energia elétrica, água ou móveis. Conforme relato do responsável pelo imóvel, o local era utilizado como abrigo por pessoas em situação de rua.

A equipe realizou o trabalho de rescaldo com o uso de mangotinho, utilizando aproximadamente 400 litros de água para a completa extinção dos focos restantes.

Após o controle da situação e orientações ao responsável, a guarnição retornou ao quartel. Não houve registro de feridos.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis