O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) iniciou projeto-piloto para testar um novo canal de atendimento, via WhatsApp, nas Coordenadorias de Desenvolvimento Ambiental (CODAMs) de Criciúma, Chapecó, Itajaí e São Miguel do Oeste.
O investimento nessa ferramenta de mensagens instantâneas visa a agilizar o atendimento ao público. O canal poderá ser utilizado para esclarecer dúvidas e ter acesso a uma comunicação mais interativa com todas as CODAMs do Estado. Se os testes alcançarem bons resultados, a ideia é ampliar o projeto para todas as 16 coordenadorias de Santa Catarina.
O presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto, esclarece que o investimento na ferramenta busca ofertar um atendimento mais humanizado e receptivo ao público. “Estamos buscando uma alternativa para facilitar o acesso das pessoas aos serviços do IMA em todo território estadual, e certamente a interação instantânea que o WhatsApp oferece vai auxiliar muito neste trabalho”, destaca.
O serviço já está funcionando para esclarecimento de dúvidas em:
Criciúma: (48) 3403-1630
Colaboração: Assessoria de Imprensa IMA