Tudo começou com a comemoração de 20 anos do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado, mas a ideia, que começou em Içara, foi ganhando forma, ganhou uma segunda edição e neste ano, será realizado o III Festival Nacional de Teatro Revirado. Dos dias 16 a 21 de setembro, Içara se torna a capital das artes, com mais de 30 apresentações espalhadas pelos bairros do município.
Para a terceira edição do festival, que já começa na próxima semana, algumas novidades já foram reveladas. Uma delas será a realização de espetáculos todas as noites na Praça da Matriz São Donato. “Mudamos a forma que era aplicada ano passado. Durante o dia, apresentações nos bairros e a noite na praça, em que toda a comunidade de Içara e região está convidada a estar conosco”, destacou o ator e diretor Reveraldo Joaquim.
Apresentações de quatro estados e da Argentina
O Festival terá artistas de quatro estados brasileiros (Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo), além da presença do artista argentino Sérgio Mercúrio.
As apresentações começam na segunda-feira, dia 16, pela manhã e a abertura oficial com o argentino será às 20h na Praça da Matriz. O encerramento acontecerá no sábado, dia 21, às 10h30, com o espetáculo Astrolábio Acima do Horizonte na Praça da Matriz São Donato.
Colaboração: Giovane Marcelino/Imprensa PMI



















