sábado, 10 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Idoso é preso por estuprar as próprias netas, em Turvo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Turvo, cumpriu, nesta segunda-feira, um mandado de prisão em desfavor de um homem de 78 anos, condenado por estupro de vulnerável praticado contra suas próprias netas. A prisão ocorreu sem resistência por parte do condenado.

 

O homem foi condenado a 24 anos e seis meses de reclusão, a ser cumprido em regime inicialmente fechado, por crimes cometidos no âmbito familiar, caracterizados como estupro de vulnerável — crime tipificado no artigo 217-A do Código Penal.

 

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Turvo, o condenado foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde iniciará o cumprimento da pena.

 

“A Polícia Civil reforça seu compromisso com o enfrentamento à violência sexual, especialmente contra crianças e adolescentes, e destaca a importância das denúncias para que crimes dessa natureza não fiquem impunes. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181”, diz comunicado enviado pela polícia.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis