Içara: Vacinação de adultos terá cronograma especial para segunda dose

A Vacinação contra a COVID-19 para adultos acima de 18 anos entra, segundo preconizado pelo Ministério da Saúde, na reta final. É que amanhã, dia primeiro de setembro inicia, oficialmente, a imunização de adolescentes entre 12 e 17 anos.

E para atender a demanda final das pessoas com idade igual ou maior que 18 anos, o Centro de Vacinação na Praça da Juventude, em Içara, estará aberto entre 14h e 20h. Já na quarta-feira serão imunizados os jovens com 16 e 17 anos sem comorbidades, e de 12 a 17 anos com comorbidades, desde que as mesmas estejam comprovadas por atestado médico.

A segunda dose (adultos) pode ser feita na unidade de saúde do bairro no qual o cidadão recebeu a primeira dose. Para a vacinação ser completada, a secretaria de Saúde de Içara anunciará, até sexta-feira (03), um cronograma que entrará em vigor na próxima semana.

Colaboração: Alexandra Cavaler

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis