terça-feira, 25 junho, 2024
Ultimas noticias

Içara: Fundai tem nova superintendente

Foto: Divulgação

Jessica Laurindo Calegari vai ocupar o cargo

O Governo de Içara anunciou a nova superintendente da Fundação Municipal Ambiental (Fundai). Jessica Laurindo Calegari ocupa o cargo a partir desta terça-feira, dia 15.

A içarense é graduada em Engenharia Química e pós-graduada em Gestão de Produção. “Me formei em 2015. Desde então, vinha atuando na iniciativa privada, onde adquiri experiência com as questões burocráticas e técnicas de regularizações. Já liderei equipes, ocupando a função de coordenadora, além de ser a responsável técnica”, afirma.

Agora, Jessica pretende contribuir ainda mais com o município na liderança da entidade. A Fundai tem como finalidade atuar em áreas de fiscalização e licenciamento ambiental, gestão florestal, educação ambiental, gerenciamento de resíduos através da coleta seletiva, programa de atendimento aos animais por meio de castração de cães e gatos e paisagismo municipal.

“A Fundai já tem um corpo técnico bem estruturado, mas acredito que sempre há algo para agregar. Quem vem de fora, pode enxergar melhor as coisas que podem ser mudadas para tornar os trâmites mais ágeis. Sempre pensando em resolver os problemas dos moradores”, destaca.

A prefeita Dalvania Cardoso deu as boas-vindas à nova superintendente. “Desde o início desta gestão, priorizamos indicações extremamente técnicas para ocupar os cargos de liderança. Na Fundai, não tem sido diferente. Além da competência, é necessário ter o entendimento da importância do funcionalismo público, que é servir ao cidadão, o pagador de impostos, com respeito, atenção e cuidado”, pontua.  

Colaboração: Prefeitura de Içara/Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis