terça-feira, 4 novembro, 2025
Ultimas noticias

Içara contará com 57 estudantes na Maratoninha da Caixa

Neste domingo, dia 8, o Parque das Nações Cincinato Naspolini receberá 57 alunos da Rede Municipal de Içara para a Maratoninha da Caixa. O evento, organizado pela Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Criciúma, tem a largada marcada para as 9h. Todos os atletas receberão medalha de participação. O vencedor de cada bateria ganhará uma bicicleta como premiação.

A competição tem caráter lúdico e recreativo e é destinada a crianças de 5 a 12 anos de idade, completados até o dia do evento, com prioridade a estudantes de escolas públicas e projetos sociais da cidade. Os atletas serão divididos nas categorias de 5 a 7 anos, 8 a 10 anos, 11 e 12 anos e Categoria Especial.

“As Escolas Ângelo Zanelato, Quintino Rizzieri, Lúcia De Luca, Tranquilo Pissetti e Maria Arlete B. Lodetti irão levar seus alunos para compor a delegação içarense. Nosso objetivo principal é a interação entre os alunos içarenses e dos demais municípios participantes”, coloca a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Gerusa Bolsoni.

 

Colaboração: Imprensa PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis