domingo, 26 maio, 2024
Ultimas noticias

Içara: casa pega fogo após o dono acender churrasqueira com gasolina

A guarnição do corpo de bombeiros de Içara atendeu a ocorrência de principio de incêndio em edificação de alvenaria com aproximadamente 240 m², ao chegar no local, o fogo já havia sido extinto por populares. O caso ocorreu na Estrada Geral no bairro Vila São José, Içara na manhã deste sábado.

 

Segundo informações do proprietário, o fogo teria começado após o mesmo tentar acender uma churrasqueira utilizando gasolina. O liquido inflamável dentro do recipiente utilizado também se inflamou sendo largado pelo proprietário no interior da edificação. Rapidamente as chamas atingiram o forro de PVC, fiação, parte da armação, e uma porta de frente a churrasqueira.

 

O mesmo utilizou um balde e água da piscina, próxima a churrasqueira, para conter o alastramento das chamas. Foi verificado o disjuntor elétrico, que encontrava-se na posição desligado e posteriormente utilizado o mangotinho para realizar o rescaldo, com aproximadamente 200 litros de água.

 

A área atingida pelas chamas foram aproximadamente 15 m². Foi orientado o proprietário a contatar um eletricista para verificar a rede elétrica antes de ligar o disjuntor. Terminado os trabalhos a guarnição deixou o local em segurança aos cuidados do proprietário.

 

Redação Içara News 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis