quinta-feira, 26 fevereiro, 2026
Ultimas noticias

Hospital São José lança campanha “Cuidar Delas” com descontos especiais no Mês da Mulher

Durante o mês de março, o Hospital São José promove a campanha “Cuidar Delas”, uma ação voltada à saúde, prevenção e acolhimento da mulher. A iniciativa disponibiliza descontos especiais na Avaliação Médica Completa (consulta com ginecologista, exame preventivo e ultrassonografias ginecológica e de mama). A proposta é incentivar o cuidado contínuo e ampliar o acesso aos exames essenciais, chamando a atenção para a importância do diagnóstico precoce e do acompanhamento regular da saúde feminina.

“O Mês da Mulher é um momento de valorização, mas também de conscientização. Queremos incentivar que as mulheres priorizem sua saúde, aproveitando essa oportunidade para realizar o combo completo com a consulta e exames importantes. Cuidar da saúde é um ato de amor-próprio e prevenção”, destaca a gerente comercial do HSJosé, Sheila Moura Machado.

Os descontos são válidos exclusivamente durante o mês de março no combo completo (consulta e exames acima citados). O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp, pelo número (48) 3431-1600.

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis