A Polícia Militar foi acionada via COPOM (190) para atender ocorrência em frente a antiga Rodoviária, no centro de Sombrio, na Travessa Cândido Magnus da Rosa, pois um homem tinha sido esfaqueado no local.
Os policiais ao deslocarem para atendimento da ocorrência, já com as informações sobre as vestes do suspeito, abordou um homem de 62 anos, na Rua João José Guimarães. O abordado já é conhecido das guarnições policiais por se envolver em brigas na rua, e em revista pessoal foi localizada uma faca suja de sangue, no bolso da bermuda, a qual foi apreendida pela guarnição e posteriormente entregue na delegacia.
O suspeito afirmou que teria se envolvido em uma briga com a vítima, de 39 anos, mais cedo e então, revoltado, procurou a vítima para vingar-se desferindo uma facada em seu peito.
A vítima foi atendida pela guarnição dos bombeiros, sendo conduzida até o hospital Dom Joaquim de Sombrio.
Testemunhas relataram que o suspeito se aproximou da vítima, e sem chance de defesa, desferiu uma facada no peito da vítima e se evadiu do local sem prestar socorro.
A vítima não resistiu ao ferimento e foi a óbito.
A Polícia civil esteve no local. Diante dos fatos, os procedimentos necessários foram confeccionados e o suspeito entregue na central de polícia civil.