A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência envolvendo os crimes de Furto e Receptação Dolosa. O fato ocorreu na Rua Paraná, centro, Balneário Rincão-SC.A guarnição policial, em conjunto com o efetivo do Tático.
No local, constatou-se que a janela lateral de uma residência havia sido arrombada. Durante a abordagem, um homem de 33 anos tentou fugir, mas foi detido pelas guarnições.
Ele confessou o furto de dois cortadores de grama, além de outros objetos já separados para levar, incluindo um forno micro-ondas, um botijão de gás e um ventilador.
O homem também informou que outros objetos furtados estavam em uma residência próxima, a cerca de 1 km do local do crime.
Após autorização do morador da casa, um homem de 48 anos, foram encontrados os dois cortadores de grama e uma máquina de lavar furtados momentos antes.
A vítima, representada por um responsável, reconheceu todos os itens furtados.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido pela prática do crime de furto, enquanto o outro foi detido pelo crime de receptação dolosa.
Os materiais recuperados foram entregues à Delegacia de Polícia Civil do Balneário Rincão para os devidos procedimentos.



















