A Polícia Militar atendeu, no início da noite de quarta-feira (18), por volta das 18h03, uma ocorrência grave no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, envolvendo tentativa de homicídio doloso, ameaça e dano ao patrimônio.
No local, a vítima, um homem de 67 anos, apresentava ferimentos superficiais nos braços. Conforme relato, durante uma discussão familiar, um homem de 29 anos teria se exaltado, se armado com um facão e passado a ameaçar matar as pessoas da residência. Em seguida, ele avançou contra o próprio pai, que tentou se defender utilizando uma cadeira, mas acabou sofrendo cortes nos braços.
Após a agressão, o autor ainda teria causado danos a um veículo e a uma porta do imóvel, fugindo logo depois. Uma testemunha, homem de 35 anos, confirmou a versão apresentada pela vítima e relatou que também precisou deixar o local por temer pela própria vida.
A Polícia Militar iniciou buscas com apoio especializado e localizou o suspeito, que foi preso. A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento. O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.



















